logo

Viva intensamente suas festas aqui

Solicite agora um orçamento e conte com a melhor equipe de Londrina e região para cuidar da festa dos seus sonhos.

Nossos Serviços

Casamentos​

Relacionamento entre duas pessoas que se amam, e que envolve comprometimento e dedicação mútua…

…compreendendo planos para um futuro em comum, visando construir uma família; com ou sem filhos.

Nossa maior missão é tornar esse momento único e especial na vida do casal.

Formaturas

A formatura é um dos eventos mais importante da fase estudantil, pois marca uma fase que foi passada, um objetivo que foi alcançado, o que faz com que você mostre que o tempo passa e as coisas amadurecem. 

O buffet existe com o intuito de ajudar você a se preocupar menos com as coisas, você apenas contrata por uma determinada quantia e não se preocupa mais com os detalhes como comida, quem vai servir, entre outras coisas.

Aniversários

Cada aniversário é uma data única e deve ser comemorada de forma inesquecível.

É o início de um novo ciclo e a oportunidade de viver a vida mais intensamente.

Desse modo, nada melhor do que comemorar essa data incrível da melhor forma possível.

Nossa História

Há mais de 20 anos, o empreendedor e sócio fundador, Marcos Leite da Silva, que possuía vasta esperiência em buffets tradicionais de Londrina, com muita garra e determinação, decidiu montar o seu próprio negócio em conjunto com a sua esposa Vilma.

O Buffet Viena que começou atendendo os clientes em suas residências, porque não tinha um ponto comercial fixo, consolidou-se no mercado e dispõe de local, materiais e equipamentos próprios, frota personalisada e equipe altamente profissionalizada.

Hoje, o Buffet Viena atende clientes do Estado do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, realizando com excelência o sonho da festa ideal, cuidando de cada detalhe e assessorando com talento e qualidade.

Um dos diferenciais do Buffet Viena é a elaboração de festas temáticas e flexibilidade na elaboração do cardápio, de acordo com o desejo e a necessidade de seus clientes.

E nosso chef de cozinha e proprietário do Buffet Viena, senhor Marcos, têm como colaboradores os melhores e mais bem treinados profissionais da área de eventos em geral. Ele comanda uma equipe de profissionais responsáveis ao extremo pelo trabalho que está sendo executado, motivo que sempre leva o cliente contratante à plena satisfação no final de seu evento.

Nossa Missão

Servir alimentos de qualidade com excelência no atendimento, proporcionando um evento que supere o sonho dos clientes, tornando o evento inesquecível.

Nossa Visão

Ser reconhecido como um Buffet referência em gastronomia e qualidade de atendimento, servindo produtos de alta qualidade. Tornando o ambiente agradável para o anfitrião e seus convidados.

Nossos Valores

Paixão, Comprometimento, Credibilidade e Qualidade.

Contatos

WhatsApp

(43) 99146-4671

Telefone

(43) 3348-0723

E-mail

contato@buffetviena.com.br​

logo

Nosso foco é sempre buscar a perfeição e a qualidade na entrega de nossos serviços.

Nossas Redes Sociais

Buffet Viena, © 2022 – Todos os Direitos Reservados

Política de Privacidade